01/09/2016

Resultado do 5º Sorteio :: Kit de Marcadores

Print Friendly and PDF

 Bom dia amigos. Acabou o mês de agosto e ontem, próximo à meia noite eu fiz o sorteio do kit de marcadores de tricô. Tentei fazer uma live, mas tem que baixar alguns programas e eu ainda não tenho prática com live. Mas fiz gravando minha telinha, pois dessa forma vocês podem acompanhar junto comigo. Coloquei uma imagem grande sobre os dados da vencedora para manter a privacidade dos dados dela ok.

Abaixo o vídeo do sorteio, e já gostaria de avisar que a Camila F. dos Santos está sim inscrita no meu canal, que ela preencheu tudo certinho, e que os marcadores seguirão para Formosa SP. De coração, obrigada a todos pela companhia aqui no blog e no canal do Youtube, o sorteio é apenas uma lembrança minha pois sei que muitos gostariam de ter marcadores e não têm. O próximo sorteio serão fios Folia que a Círculo me enviou, e eu separei alguns para sortear para vocês. Aviso aqui assim que o sorteio ficar pronto. Um abraço!




Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.