01/10/2016

Resultado do 6º Sorteio

Print Friendly and PDF





Olá amigos. A pouco gravei o resultado de nosso 6º sorteio de Fios Folia, da Círculo Produtos. E a vencedora foi Eugênia Feitosa da Bahia. Eu verifiquei e ela está participando certinho do sorteio. Então Eugênia entrarei em contato com você por e-mail, me dê um ok se seu endereço está certinho e assim que eu passar nos Correios envio para você os 3 novelos. Obrigada por acompanhar o blog.


  Sobre o último sorteio, eu queria dizer que a vencedora me enviou essa fotinha pelo Facebook do blog, e os marcadores chegaram todos bonitinhos e inteirinhos ok? Portanto pessoal os sorteios estão acontecendo todos de forma correta, não há carta marcada, preferências, nem nada disso ta bem.


  O 7º sorteio eu aviso assim que terminar de organiza-lo. Para não perder, basta ficar de olho no blog e nas redes sociais dele. Serão sorteados novelos em nosso próximo sorteio ok. Um abraço a todos e até o próximo sorteio.

  Ahhh e antes de ir embora, se você gostou ou têm interesse em conhecer mais sobre os Fios Folia da Círculo, eu separei aqui alguns links para vocês:

  - Post Sobre Esse Fio.
  - Casaquinho com Fio Folia.

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.