21/10/2016

Tabelas de Medidas de Agulhas Chinesas :: Conversão

Print Friendly and PDF




Oi amigos, amigas, pessoas que eu adoro. Hoje tem post com uma tabela de medidas que fiz toda bonitinha aqui para vocês, e tem também vídeo explicando como funciona as medidas de agulhas em países como a China e o Japão.

Eu quero agradecer à Yolanda pela sugestão do tema, é uma dúvida que eu já tinha respondido à algumas pessoas antes, mas decidi deixar logo um vídeo e uma tabela para as futuras pessoas que podem precisar. Gostaram?

Não deixei de dar uma força ao meu canal curtindo o vídeo, assine para não perder os próximos vídeos e um abraço e enorme!








Comentários

  1. Boa noite.
    Gostaria de saber se as agulhas da china do tamanho 5 para baixo ou seja 5,4,3etc, tem alf5,4,3etc tem alguma ateração no Brasil de tamnho? Ou é só a que vc mencionou na tabela?perguntando porque comprei uma agulha circular n°4 e uma reta no mesmo n° mas percebi que a espessura são diferente.
    Obg

    ResponderExcluir
  2. A conversão das agulhas de trico do Brasil são iguais às de Portugal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As agulhas brasileiras são em MILÍMETROS, nós temos 2,5 mm, 3mm, 3,5mm, 4mm.... Em Portugal as agulhas também vem em milímetros, e sim, são iguais. No Brasil usamos milímetros (mm) e centímetros (cm) nas receitas.

      Nossas agulhas têm a numeração diferente das americanas, e orientais.
      Um abraço

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.