12/11/2016

São Paulo

Print Friendly and PDF



 Oi amigos. Ai finalmente cheguei em casa. Estive em São Paulo para um treinamento na Fundação Fisk pois a escola em que trabalho mudou de direção, e entre as mudanças eu fui convidada a ser a Coordenadora Pedagógica da escola. Pensa na felicidade que eu fiquei.

 Fui aluna Fisk aos 12 anos e depois fui convidada a trabalhar lá. Fui ficando, ficando... a escola  mudou de direção 4 vezes, e além de alguns móveis eu sou a única coisa que continua lá. Já mudei de cidade, parei de dar aulas, mas sempre que posso retorno.

 Gente eu estou feliz demais, fui um treinamento muito bacana, pessoas maravilhosas, agradáveis, ganhei um monte de brindes... e eu comprei um Buddy pra mim (ê criança).

  Além do curso, trabalho, etc... nos tempinhos livre aproveitei os dias lindos para fazer tudo que eu adoro em São Paulo. Dar uma caminhada no parque Ibirapuera, comer yakissoba de polvo com frutos do mar na Liberdade, ir ao cinema ver o pré lançamento do filme Elis (recomendo muito), comer em trocentos lugares diferentes, entre eles no restaurante vegetariano Lagoa Tropical (eles têm um quiche maravilhoso, na verdade tudo tava muito bom). Andar, caminhar na feira, beber vinho com amigos, comprar colares na 25, roupas no Brás, andar na Paulista... eu juro, um pedaço do meu coração sempre fica em São Paulo 












Comentários

  1. Congratulation Day, I hope that you're very happy. Kissssss. God bless you 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, yes I'm very happy and relieved :)
      Have a great week! See u!

      Excluir
  2. Parabéns pela promoção (e bem vinda a sampa)...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amiga! Patricia Alves Ferreira, Nhandeara-SP.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.