12/12/2016

Cachecol Encanto #172

Print Friendly and PDF




Oi amigos, estou terminando de editar o vídeo e já postando no Youtube o passo a passo deste cachecol feito com o fio Encanto da Círculo. A receita escrita também estou terminando de escrever e será o próximo post aqui do blog. 

No vídeo, além da receita eu mostro como fazer esse fio caído que fica entre os pontos do cachecol. Se você é iniciante acredito que conseguirá tecer essa peça pois é bem simples e pode ser feito em agulhas retas nº 4 ou 4.5. Assim que terminar venho avisar aqui e nas redes sociais do blog ok? Enquanto isso, tem mais receitas de Cachecol aqui. Um abraço. 

Comentários

  1. Oi Day, bom dia estou aprendendo muito com seus videos e estou seguindo alguns de seus conselhos e estou fazendo umas peças para deixar de demonstração eu gostaria de saber se você faz ou se você compra feito etiquetas para colocar em seus trabalhos beijos e muito muito sucesso

    Denise Pantaleão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, obrigada pelo carinho e pelo comentário.
      As etiquetas que uso, eu faço. Postei sobre elas (e já deixei alguns modelos disponíveis aqui no blog para quem quiser imprimir e usar) http://blog-by-day.blogspot.com.br/search/label/Etiquetas

      Um abraço enorme e feliz natal :)
      🎄🎄🎄

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.