23/12/2016

Resultado do 7º Sorteio do Blog :: Sacola Círculo

Print Friendly and PDF








Oi amigos. Cheguei em casa hoje e antes de tudo sentei para gravar o resultado do nosso sorteio (que foi na verdade um concurso de frases criativas). Se você chegou agora no blog (primeiramente bem vindo) segundo eu queria dizer que as vezes tem sorteios aqui no blog para os seguidores do blog nas diversas redes sociais. 

O 7º sorteio foi divulgado neste post aqui que continha as regrinhas (que eram basicamente escrever uma frase com as palavras: Papai Noel, Círculo e Blog By Day não necessariamente nessa ordem, e ser seguidor do blog.  Todos os produtos vieram da empresa Círculo (muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada empresa Círculo, sempre presente na nossa vida de tricoteiros e tricoteiras) e eu mandarei a sacolinha por correios (frete por conta do blog).

Se você não ganhou não fica triste não, eu farei mais sorteios assim que possível, e venho revelar o vencedor do sorteio surpresa para uma leitora que ajudou na nossa campanha de doação de peças de tricô (sim meus caros amigos, existe um sorteio bônus que será anunciado em breve e essa pessoa nem faz ideia que ganhou pois queríamos que fosse algo para alguém que doa espontaneamente e não para ganhar um sorteio entendeu?)

Notícias dadas, parabéns à ganhadora, ela realmente segue o blog no Youtube, e aguardarei ela retornar meu e-mail para que eu possa fazer o envio por correios da sacolinha de produtos Círculo.

Comentários

  1. Um feliz natal e um ano maravilhoso, pra você e sua família.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá! Resolvi começar a fazer tricô hoje, pesquisei videos no youtube, mas achei muitos que explicavam tão rápido, mas quando achei o seu, explicando devagar conseguir fazer o primeiro ponto, confesso que achei mais fácil com a técnica com o polegar rsrs... já o segundo vídeo foi mais difícil, mas vou praticar.. Adorei seu blog. Parabéns!!!! Beijos Daiane

    ResponderExcluir
  3. Comecei a procurar vídeos no YouTube de tricô e achei o seu canal. Achei ótimo pelo fato de você explicar muito bem! Eu achei que seria muito difícil de eu aprender mais graças a você não foi. Muito obrigado por tirar tempo pra ensinar a todos nois que decidimos entrar nesse maravilhoso mundo do tricô❤ Beijos e parabéns, que Deus te abençoe❤💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa obrigada pelo co,entário, que Deus lhe abençoe muito também. Bem vinda ao blog e ao canal 🌼

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.