14/12/2016

Travesseiro de Nuvem

Print Friendly and PDF
Nuvem com Perninhas
Feito por: Ateliê Alinhavo
Facebook: Visite aqui!



Oi amigos tudo bom? Estou colocando hoje uma foto de uma nuvem feita em nosso ateliê e serve para decorar o quarto e como travesseiro de bebê (pois é pequena para adultos). A algum tempo essas nuvens com perninhas estavam super em moda e eu acho uma graça. A nuvem tem zíper escondido na parte de trás e tem detalhes feitos à mão.

Eu comentei com minha mãe para colocar o passo a passo e molde dessas nuvens aqui no blog, e quando eu tiver um tempinho eu pretendo colocar. Por enquanto eu coloco a foto para inspirar quem adora costurar.


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.