08/06/2017

Cachecol Feliz :: Em Andamento #179

Print Friendly and PDF








Passando rapidinho para compartilhar com vocês a receita que estou tecendo e gravando. Um cachecol cujo nome é Cachecol Feliz, espero que ele faça você muito feliz e eu realmente estou num momento da vida muito feliz, com bastante tempo para ler, para rezar, para curtir a vida e as pessoas que eu amo.

Eu postei sobre o material para fazer esse cachecol aqui neste post e já estou editando o post com a receita escrita e vídeo passo a passo. Este post terá um bônus, eu vou colocar a receita deste cachecol também para crianças, desta forma você pode fazer este cachecol para amigos, familiares, doação, e etc... bem meus amigos, por hoje é isso, vejo vocês no domingo (eu postarei a aula neste Domingo de manhã)... fiquem com Papai do Céu, tenham um dia lindo e a gente se vê. Beijo.
  









Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e também no YouTube! Este post acaba aqui, mas você pode continuar lendo e tricotando comigo passeando pelas categorias do blog. Um abraço.   

Comentários

  1. Bem lindo o seu cachecol feliz, adorei a cor também.
    Beijos e tenha um abençoado dia.
    Ângela

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo um para mim cinza chumbo, parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.