26/08/2017

Mudança no Layout do Blog

Print Friendly and PDF




Outro dia enquanto terminava de organizar minha sala de aula me deparei com esse papel que foi usado por uma aluna para apoiar os pincéis. Eu sou professora de inglês, tenho uma sala linda, enorme, e o prazer de trabalhar em uma escola grande que me deixa usar muitos materiais diferentes nas aulas. A escola tem tudo que eu não tive quando tinha 12 anos. Eu fico sempre pedindo para usar as coisas e ouço respostas do tipo "isso tem aos montes aqui" ou "basta pedir que eles providenciam para a próxima aula". Eu fico com cara de boba.

Meus materiais preferidos são as tintas. Então toda a sexta feira a gente pinta. Pintamos cartazes, palavras, o vocabulário que estudamos durante a semana. Os alunos amam e eu me sinto feliz. Minha sala tem mais arte que a sala de artes (que eu não entendo como ela consegue manter tão limpa, organizada e sem nada nas paredes).

Para mim, meus alunos são incríveis. Tudo que eles fazem, escrevem, pintam, desenham... tudo é lindo, a gente só precisa saber ver com os olhos certos. Ser professora me permite ser psicóloga todos os dias e abraçar alunos que os pais esquecem por horas e horas na escola. Elogiar e dizer para seres tão pequenos e já tão críticos que eles fizeram um trabalho lindo sim, e assim eu uso o inglês, a psicologia, as tintas e fico feliz.

Hoje eu pintei um pouco as paredes do blog... coloquei elementos que vocês (meus alunos de tricô) me pediram. Tem agora uma barra lateral com menu, e eu ainda não terminei de organizar tudo, mas queria muito o feedback de vocês (se o blog ficou mais fácil de achar as coisas) esta semana recebi muitos e-mails falando que as coisas não estavam fáceis de achar.

Eu devo terminar ainda hoje, mas tenho um aniversário para ir e tentarei deixar tudo em ordem antes de ir. Um abraço amigos!



Desenho feito por acidente pela Isadora (minha aluna).

Comentários

  1. Ai Day, eu gosto de todas as mudanças q vc faz no blog e eu nunca tive dificuldades em achar nada (no começo sim, mas as mudanças sempre deixam a gente meio perdida), mas depois tudo se resolve e as novas mudanças estão aprovadas ;-)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.