17/04/2018

Gorro Flor Peónia #197

Print Friendly and PDF



Receita: Gorro Flor Peónia
Autora: Day (Blog-By-Day)

❈❋❈❋❈

Ah o frio ta chegando... e tem coisa melhor que tecer gorros? Esse aqui eu fiz e refiz várias vezes até chegar nesse resultado e postei a receita e o vídeo aqui neste post.  Eu esqueci de comentar que ele fica melhor se você tecer com fios mais escuros porque o efeito fica mais bonito, mas tudo bem se você só tem fios claros ok? Neste gorro das fotos, eu utilizei agulha nº 6.5 mm e montei 54 pontos para um gorro tamanho adulto. Espero que vocês tenham gostado, lembrando que aqui no blog tem uma categoria só para as receitas de gorros e outra para acessórios no tricô. Divirta-se!



Comentários

  1. Parabéns e obrigada pelo carinho em dividir.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu trabalho... Parabéns e obrigada...

    ResponderExcluir
  3. não consigo encontrar a aula numero 30

    ResponderExcluir
  4. Este link está errado, vai dar a outro gorro day, será que dá para atualizar? mil beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vc conseguiu achar a receita certa? Não achei tb...

      Excluir
  5. Adoro,suas receitas,muito bem explicadas,os vídeos são maravilhosos,aprendi fazer muitas peças acompanhado seus vídeos.parabens é o brigada por compartilhar com todos suas receitas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.