27/05/2018

Ponto Retrô no Tricô :: Receita #P77

Print Friendly and PDF





Bom dia amigos. O ponto de hoje é simples, fácil, bastante discreto, que fica ótimo em peças masculinas por exemplo. A seguir a receita escrita dele, e eu indico que você utilize ele em coletes, blusas, gorros, luvas, calças, e casacos. Minha amostra foi feita com agulha 5 e fio compatível. Tem mais receitas de pontos decorativos aqui. Um abraço.


Nome: Ponto Retrô.
Receita: Blog-By-Day.blogspot.com
Nº de Pontos: Múltiplo de 8 + 6
↢ por favor, não retire os créditos ao compartilhar ↣


1ª carr (direito): todos os pontos em meia.

2ª carr: todos os pontos em tricô.

3ª carr: 2m, 2t *6m, 2t* até os ults 2 pts, 2m.

4ª carr: 2t, 2m *6t, 2m* até os ults 2 pts, 2t.

5ª carr: todos os pontos em meia.

6ª carr: todos os pontos em tricô.

7ª carr: 6m *2t, 6m* até o fim da carreira.

8ª carr: 6t *2m, 6t* até o fim da carreira.

Repetir da 1ª à 6ª carreira.

Comentários

  1. Day para fazer uma blusa para homdm quantos pontos eu devo colicar para fazer uma blusa por favor mim ajuda .

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do seu trabalho. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho e comentário Joelma ^^ Um abraço.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.