03/06/2018

Comprinhas :: Torres Aviamentos DF

Print Friendly and PDF



Ontem estive caminhando pela "asa" aqui de Brasília e fui depois tomar café com Bebeto (eu sou a louca do copo de 300 ml de café todas as manhãs). E lá estava eu pertinho de uma loja de aviamentos (para desespero de Bebeto que sabe na hora que eu vou até lá, e vou acabar comprando novelos). Essa é uma loja que alguns amigos daqui do DF já tinham me indicado, e dessa vez pude dar um pulo lá. O atendimento é ótimo, achei a lã que "precisava" e a vendedora me ajudou a escolher botões no do formatinho que eu gosto. Peguei o cartão pois quando o atendimento é bom eu gosto de indicar. Já postei antes sobre outras lojas de aviamentos por onde estive e se você quiser me indicar uma loja eu agradeço. 


Nome: Loja Torres Aviamentos
Fone.: (61) 3272-2952 / 3273-8617
Endereço: SCLRN Quadra 707 - Bloco B - Loja 4
Asa Norte - Brasília - DF

O quê comprei: 2 novelos de Fofura Baby e Kids da Círculo (custaram R$20,00 cada) na cor 8480, 12 botões, 1 linha de mão na cor da lã. Paguei R$ 50,00.


ps.: este post não é patrocinado. Entrei e comprei como qualquer pessoa faria, não avisei que postaria sobre eles aqui, nem falei nada sobre o blog por lá. Apenas entrei, comprei, ví preços, atendimento, e saí. Este post não é para fazer ninguém ir comprar lá, eu apenas gostei da loja e quis indicar para alguns amigos que sempre me perguntam onde compro fios e aviamentos aqui no DF ok?

Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.