01/07/2018

Fio Batik da Círculo :: Cor Unicórnio

Print Friendly and PDF




Bom dia amigos, é tão bom quando tenho cores novas de fios para compartilhar com vocês. Hoje eu venho postar aqui as informações do Batik da Círculo que eu comentei no Instagram do blog e muitos amigos queriam saber o nome e número desta cor que eu estou chamando de "unicórnio". Então, aqui vão os dados deste fio:

Nome: Fio Batik
Marca: Círculo
Todos os Posts com Esse Fio: estão aqui.Cor: "unicórnio" nº 9506
Tex: 277
Metragem: 360 metros
Peso: 100 g
Composição: 100% acrílico
Agulhas de Tricô Indicadas: 4mm à 5,5mm

Esta é a Versão Fina do Batik, ele é um fio fino, de cor mesclada que você pode tecer com agulhas finas e médias. Eu separei 2 dele para tecer um casaco e vou postar para vocês a execução e as fotos assim que terminar. Um abraço amigos!



Comentários

  1. Adorei sua receita vou fazer um pra mim.abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi linda gosto do modo que você esplica estou aprendendo com você bjs vou ver se consigo fazer essa blusa

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Vou tentar fazer. Obrigado pela explicação.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o modelo ,vou começar o meu , como onde moro existe muita dificuldade para encontrar o fio , vou aproveitar um fio que tenho em casa, obrigada por postar a receite, bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia!! Como vai? Eu sempre assisto seus vídeos, sou apaixonada por um em particular, "casaco unicornio" e quero experimentar mas já procuro o arco-íris Circulo Batik em torno de Assunção Paraguai, também escrevi para o círculo da empresa para me enviar e não poderia ser possível .. . poderia me ajudar?? Você poderia me enviar os tópicos e eu pago? Eu espero sua resposta com esperança

    ResponderExcluir
  6. Olá! Estou fazendo o casado! Receita fácil e a maneira como vc explica, é ótimo!

    ResponderExcluir
  7. Olá, delicia assistir voce! Sempre peças lindas e alto astral. Queria fazer essa peça com o fio prisma.Tenho agulha 5 e 7, qual ficará melhor? Quero fazer tamanho P.

    Abraços.

    Tania

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.