03/11/2018

Agulhas de Tricô Knit Pro Zing :: Você Conhece?

Print Friendly and PDF



Olá amigos. Como estão? Postei uma foto no instagram em que apareciam essas agulhas rosas e choveu mensagem no meu privado perguntando, querendo saber mais e como muita gente não conhece a marca eu fiz um vídeo e este post para apresentar essas moças aqui para vocês. Bora lá então...
Primeiro de tudo você precisa saber que Knit Pro é o nome da marca. Essa empresa é muito conhecida por ter agulhas de crochê e tricô de ótima qualidade (se não acredita em mim, basta perguntar para quem teceu com elas). As agulhas são também conhecidas por durarem anos, serem bonitas e com classificações diferentes.

A Knit Pro então saiu criando vários modelos de agulhas de tricô. Tem duas pontas, circulares, retas de bambu, retas de alumínio, plástico... aqui tem alguns modelos para vocês conhecerem.




Dentro dessa propósta a empresa fez vários tipos de agulhas, entre elas as agulhas ZING, essas que eu vim falar hoje aqui no blog. Elas são agulhas de alumínio, muito leves e resistentes, com numerações de 2mm à 12 mm. Cada agulha tem uma cor específica, numeros impressos à laser, e pontas e terminações em alumínio sem a cor. As minhas tem 35 cm mas elas podem ser de 25, 30 e 40 cm. São vendidas em jogos completos ou avulsas e no Brasil a empresa Círculo é a única que revende essas queridinhas. Para falar mais delas para vocês eu fiz um vídeo, espero que gostem!







🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. tenho o kit das circulares amo, as linhas deslizam nelas.

    ResponderExcluir
  2. Day muito legal a resenha das agulhas importadas, uma dica excelente pra quem ama fazer tricô... obrigada bj

    ResponderExcluir
  3. Comprei todos os números e estou encantada com a leveza, beleza e com a facilidade com que os pontos deslizam. Amei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ... vc é maravilhosa <3 Por favor onde encontro essas agulhas ?? beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.