15/12/2018

Obrigada Círculo!

Print Friendly and PDF




Passando para agradecer o carinho da empresa Círculo. Acho que já tem uns dois anos que a empresa ta por aqui apoiando meu trabalho e permitindo que eu siga tecendo, ensinando e presenteando leitores com seus fios (sempre que posso faço sorteios por aqui, pelo facebook e pelo insta). Que bom que meu blog virou essa família enorme, onde todos dão as mãos, se apoiam e sentem que estão entre amigos. Espero que nosso 2019 seja repleto de carinho, de idéias, sucesso e saúde (que é nosso bem maior). 

Obrigada Círculo e equipe (literalmente toda a equipe). E à você meu caro leitor (e amigo), obrigada por estar aqui, obrigada por também tornar meus dias mais lindos com seu carinho. Ano que vem a gente vai tecer MUITO juntos (se Deus quiser). 

Um abraço. 
- Day

Comentários

  1. Parabéns pelo seu trabalho e obrigado por compartilhar seu conhecimento. Suas explicações são fáceis de entender e juntos receita e vídeo fica mais fácil ainda. Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.