30/04/2019

Live de Tira Dúvidas e Sorteio aos Membros do Canal

Print Friendly and PDF



Oi amigos. Tudo bem? Como combinei com vocês, no último dia do mês eu venho aqui fazer uma live pra tirar dúvidas, para conversar e sortear fios. O sorteio de hoje foi aos membros do Clube de Canais do Youtube (3 novelos de FastPull da Círculo + 1 caixa de Ferrero Rocher). Eu deixei minutagem na live para você assistir apenas a parte que desejar (pois ficou bem grande). Espero que gostem. Muito obrigada pela companhia, tenham um feriado maravilhoso e a gente segue tecendo!






🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Olá Day,

    Assinei hoje com você mas já acompanhava há muito tempo o seu trabalho. Te admiro muito?
    Acho você muito didática. Gostaria muito de te pedir que faça um cardigan longo para essa proxima estação. Acho que você tem bom gosto e está sendo muito usado.
    Obrigada e beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.