11/05/2019

Bichinho em Crochê para Faixa de Cabeça #226

Print Friendly and PDF



Olá amigos. Vou atender pedidos hoje e postar o passo a passo de um círculo plano no crochê. Não sou professora de crochê, nem tenho talento pra coisa, mas estou aqui sempre fazendo o possível para compartilhar o quê posso. Portanto, o vídeo talvez não seja o melhor (é em crochê) mas fiz com muito carinho. O círculo eu utilizei nesta receita de faixa de cabeça de criança, caso você não tenha visto.



Materiais:
- Agulha de crochê n° 4.5 mm
- Fio Mollet, ou Lã Seda (ou sobras de fios).
- Tesoura.
- Agulha de tapeçaria.

Créditos:
Vídeo, Fotos, Nova Versão da Receita: Blog-By-Day.blogspot.com
⇠ por favor, não retire os créditos ao copiar / compartilhar essa receita ⇢






🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.   

Comentários

  1. Sigo e faço suas receitas. São lindas e muito bem explicadas . Essa é a sua diferença

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.