26/12/2019

Cápsula do Tempo :: 2019 -2020

Print Friendly and PDF


No fim de 2018 eu fiz uma cápsula do tempo no trabalho e os três pedidos para 2019 deram errado. Eu hoje gravei um vlog sobre isso, falei sobre meus 3 pedidos, e comentei sobre os meus pedidos para 2020. Ano que vem eu volto aqui e faço o mesmo sobre esse vídeo. Compartilhe comigo seus pedidos para 2020.


A seguir o vídeo (que faz parte do meu meu canal Daylandia - um canal de bate papo e assuntos além do tricô) Se você gosta de vlogs, de vídeos sobre o cotidiano além do blog, sinta-se livre para seguir. Um abraço.


Comments

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.