Doação




Olá amigos. Em 2013 uma leitora chamada Chris compartilhou comigo seu projeto de doações de peças de bebê. Conversa vai e conversa vem eu me encantei com aquele ser de luz e ofereci ajuda à ideia que ela plantou... assim surgia a Campanha Doa-me um Enxoval. A Chris recebia as peças,  coordenava toda a campanha, separava em kits de maternidade e tudo era entregue por ela mesma em instituições que acolhem crianças e bebês. O projeto ganhou um grupo no facebook a família foi crescendo e esse ano de 2019 segue firme, forte, com membros e moderadores dando muito apoio à Chris e à campanha (se você quiser participar, seja muuuuito bem vindo).


Grupo no Face: https://www.facebook.com/groups/305110046363706/?fref=ts
E-mail da Campanha: grupodoame@gmail.com
Posts Aqui do Blog sobre o Assunto: http://blog-by-day.blogspot.com.br/p/doacao.html 


 Cada edição da campanha visa atender um determinado local, e aqui no blog ou na nossa página do facebook ficarão todas as fotos das entregas, informações, contato direto além de um espaço reservado para assuntos variados relacionados à campanha.

Nós pedimos que você mande junto seu nome, e-mail ou facebook, para que possamos mostrar fotos e comprovar que as peças realmente foram entregues (isso ajuda na transparência da campanha). Aqui no blog, ficam receitas e vídeos aulas que você pode usar para produzir suas peças. QUALQUER PEÇA é bem vinda!

CATEGORIAS DE RECEITAS DE PEÇAS DE BEBÊ PARA VOCÊ TECER:

Casaquinhos: receitas - vídeos
Calças: receitas - vídeos
Coletes: receitas - vídeos
Gorros: receitas - vídeos
Luvas: receitas
Sapatinhos: receitas - vídeos
Mantas: receitas - vídeos

 Esse ano, que além do amor ao tricô, nosso amor ao próximo fortaleça ainda mais essa nossa amizade virtual e mais um fruto posso ser colhido. Meu muito obrigada à Chris e a todas as pessoas (anjos) que tecem as peças da campanha (vocês são incríveis).  Um beijo.

Essa é a Chris e eu toda boba por finalmente conhecê-la em Janeiro 2019 

















Todas as fotos são de algumas peças que recebemos e foram entregues!