Sorteio


Esse é o sorteio do mês de Outubro (sempre que eu posso eu tento compartilhar coisas com vocês pois sei que muitos moram em locais onde esses materiais não são vendidos, esse mês vou sortear 1 revista Barroco da Coleção Círculo. nº 25, lacrada, nova e recheada de receitas e gráficos). Este sorteio é para os seguidores aqui do blog e se você não é um seguidor, seja bem vindo, basta seguir o blog nas redes sociais abaixo:


Se você não tem uma dessas redes sociais não tem problema, siga naquela(s) que você possui ok? Para participar é bem simples, fiz um passo a passo do que esse sorteio pede:

1. ser um seguidor(a) do Blog-By-Day em qualquer rede social do blog (Youtube, facebook, blogspot, ta por aqui, então participa).
2. Se você tem Instagram pode apenas preencher o formulário e postar uma foto com a frase abaixo:
"Eu tricoto com o #blogbyday e com a #circuloprodutos"
3. preencher o formulário abaixo (pra que eu possa entrar em contato com vc):



IMPORTANTE: apenas eu posso ler e acessar os dados do formulário e ele será usado para que eu entre em contato com você caso você ganhe, para que eu verifique se você é realmente seguidor do blog e usou a frase do sorteio e também para que eu possa lhe enviar os novelos por Correios (o frete é por minha conta). Após o sorteio, todos os dados serão deletados, então não se preocupe ta bem? Este sorteio é apenas para seguidores que moram no Brasil, e ele é feito por mim com material que recebi da empresa Círculo (mas a empresa não está envolvida neste sorteio). A entrega será por Correios e eu não me responsabilizo por extravio, sumiço ou danos causados pela entrega. Por favor, qualquer dúvida entre em contato, eu ficarei feliz em responder qualquer dúvida. Caso o vencedor do sorteio não me responda (para confirmar seu endereço de entrega) eu farei um novo sorteio e avisarei aqui no blog. Eu peço que o vencedor tire uma foto ao receber o embrulho para que eu possa mostrar às pessoas que esse sorteio é verdadeiro, sem "peixada" nem cartas marcadas (como todos os outros vendecores fizeram). Boa sorte!


O sorteio será dia 31 de Outubro.
Apenas 1 pessoa será sorteada.

Comentários

  1. Linda atitude, parabéns amei!❤❤

    ResponderExcluir
  2. Eu tricoto com o #blogbyday e com a #circuloprodutos

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar a revista gosto muito de seus vídeos muito didático parabéns ����������������

    ResponderExcluir
  4. Eu tricoto com o #blogbyday e com a #circuloprodutos.

    ResponderExcluir
  5. Eu tricoto com #blogbyday e com #circuloprodutos

    ResponderExcluir
  6. Eu tricoto com o #blogbyday e com a #circuloprodutos
    Eu quero ganhar!!!😁

    ResponderExcluir
  7. Amo tricô e crochê! Dizem que é coisa de pessoas velhas, nem me preocupo peguei em uma agulha de crochê com 5 anos fazia um monte de correntistas (rsrsrs). Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu tricoto com a @blogbyday e com a @ círculo produtos"

      Excluir
    2. "Eu tricoto com a @blogbyday e com a @ círculo produtos"

      Excluir
  8. Participando!!!
    Estou começando agora no crochê mas acho tricô bem legal também! Estou adorando!
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tricoto com o blogbayday e






























    Eu tricoto com o Blogbayday e com a Circuloprodutos E Gostaria mito de ganhar este sorteio.
    estou aprendendo muito com voce
    beijos zuleica


    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.