Como Desmanchar Tricô sem Tirar os Pontos da Agulha

Neste aula eu ensino como corrigir erros no tricô, sem precisar tirar todos os pontos da agulha, e depois sair colocando um por um, correndo o risco de perder pontos...
Minha super mamãe foi a cinegrafista, dai deu pra ver bem de pertinho como tirar os pontos. No início eu me enrrolei na fala, mas o que quis dizer é que:
Quando se erra, volta-se como se você estivesse tricotando normalmente, porém o numero de carreiras vai diminuindo (lógico), ou seja é ao contrário, e o trabalho vai diminuir ao invés de crescer.
Se você tiver alguma dúvida pode colocar aqui que eu respondo.
Boas tricotadas.

Obrigada: Claudia por filmar!

9 comentários :

  1. MARAVILHOSO!!
    Muito grata por partilhar conosco seu conhecimento
    e experiência, isso é Divino!
    Brigaduuuuuuuuu.....
    bjs

    Albinha
    albinha.lima2@gmail.com
    GRUPO CROCHEMANIA

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou.
    Espero que o vídeo tenha ajudado, continue visitando o blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. como desmanchar um trico pelo comesso.

    ResponderExcluir
  4. Eu desmanchava tudo e recomeçava.
    Muito obrigada por ensinar.

    ResponderExcluir
  5. EU tenho uma manga de blusa pronta Mas vi que ta muito grande colo quei 36 pontos Mas 30 seriam suficiente. Ja fiz o arremate e tirei da agulha. Tem Como diminuir mesmo assim? É do mesmo jeito? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. E oque a gente faz, quando sem querer o trabalho sai da agulha? Socorro!!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol você vai literalmente colocar eles de volta na agulha, pode usar uma agulha menor para pega-los e depois colocar 1 por 1 de volta na agulha da esquerda ok?
      - Day
      🌼 (http://blog-by-day.blogspot.com.br)

      Excluir
  7. Obrigada!
    Eu estou aprendendo o tricô e estava desmanchando tudo😭 já perdi as contas de quantas vezes já refiz .
    Isso serve para qualquer ponto?

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 Blog By Day | Caixa Postal 711, Cep 71510-970, Brasília, DF. | Pai abençoe cada pessoa que aqui passar, e faz deste blog um instrumento de amor ao próximo.