Ilustração do Meu Caderno de Receitas | Blog By Day

Top Social

Ilustração do Meu Caderno de Receitas

|

Fotos: Blog-By-Day

Não sei se já comentei aqui, mas eu comprei um caderno (daquele de capa dura, simples) para ter as receitas impressas (depois que a bateria do meu notebook morreu, eu fiquei um mês esperando uma nova chegar) e esse tempo todo não tive como acessar meus "cadernos" de arquivos no computador.

Eu sempre fui das antigas, gosto de ver folhas amarelando-se, ficando velhas, com cara de cadernos de avós...  e eu comecei a fazer os meus (para quem sabe futuros netos...)

Devia ter separado as receitas em cadernos específicos (receitas de bebês, de adultos, pontos...) mas a necessidade de separação só veio depois de várias páginas escritas. No caderno, só entram receitas feitas e aprovadas. Isso porque tem muita receita que eu acho que está toda certa, e na hora de tricotar vou vendo os erros aparecendo, as partes incompletas...

As fotos de hoje, são para compartilhar o processo ao qual já me acostumei. Namorar uma receita é o primeiro deles. Escolher, imaginar a cor da lã, ver se tenho todo o material, ir às compras de lãs novas... Aqui eu fiz até um croqui para ilustrar a receita que anotei no caderno.

Nos próximos posts os próximos passos deste processo que vai muito além do tricô.


Afinal de contas, nunca se pode confiar demais em máquinas...

Seja o Primeiro a Comentar esse Post !
Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Post Signature

Post Signature