Pano de Fogão Branco :: Crochê

  Olá meus queridos. Hoje minha mãe finalizou este pano para fogão para nossa vizinha (e super amiga) Neusa. Essa pessoa, que na maior parte do tempo é um anjo em nossas vidas, encomendou um jogo de panos para fogão para presentar uma amiga que vai casar. Eu achei o trabalho muito bonito, e sei que muitas pessoas gostam de fazer bicos em panos de prato, panos de fogão, etc... como a revista ficou aqui de bobeira, eu decidi compartilhar a receita com vocês.





  Esta receita é feita em crochê, e veio da revista Ponto de Cruz e Crochê, Ano 2009, nº 27, editora Central com um preço na época de R$4,90. Como é uma revista que já tem 6 anos, eu achei que muitas teriam dificuldade em encontrar essa receita, por isso escaneei o gráfico do ponto (não havia a explicação escrita do ponto na revista).
  Para a confecção, minha mamusca usou linha Anne e agulha para crochê barroco 1.75.



  Eu queria lembrar que meu blog tem trava contra cópia (me desculpem esse incômodo, mas algumas pessoas estavam copiando todos meus posts e imagens) mas vocês podem imprimir minhas postagens e guardar. Eu permito o uso pessoal e não comercial de minhas postagens ok.
  Vocês gostaram desse bico? Deixe seu comentário caso faça ele. É isso por hoje, deixo todos com um beijo e vejo vocês no próximo post.


2 comentários:

  1. Maravilhoso.Inteligentes sabem fazer.Parabens mamãe daya.Te amo daya.Nem preciso mais de tratamento com psicóloga,v você já é uma pessoa maravilhosa,me deu ânimo pra aprender tricô.ja fiz muitos sapatinhos de bebê e uma capinha pro meu celular.Agora quero um necessarie pra colocar meus pertences

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, eu sou muito curiosa e faço uns biquinhos de vez em quando...vou tentar fazer.
    Deus deu um dom maravilhoso pra vcs.
    Obrigada por dividir...beijim😘

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.