9 Anos de Blog Chegando | Blog By Day

Top Social

9 Anos de Blog Chegando

|




Bom dia amigos. Hoje eu tô feliz. O blog faz mês que vem (dia 30 de Julho) 9 anos... caramba, 9 anos... já? Parece que foi ontem que eu morava na nossa casinha lá em Catalão, tricotando bastante enquanto mamãe (que na época não estava trabalhando) passava os dias bordando, costurando, e fazendo muita arte manual. Eu tricotava muito com a Pink (minha falecida cachorrinha) do lado, dormindo quietinha por horas e horas. Era uma casa muito fria, o chão era de cimento sem nenhum acabamento, a casa por muito tempo não teve forro e o frio entrava nos quartos de noite e fazia tecer um passa a tempo maravilhoso. Tanta coisa mudou. Obrigada por você estar aqui e fazer parte desse pedacinho de mim. 


❥❥❥

4 comentários on "9 Anos de Blog Chegando"
  1. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho como professora

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Day!!!! Muito sucesso em sua vida! Obrigada por dividir conosco esse seu dom maravilhoso!!! E que venham mais e mais anos de blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian 😊 é um prazer dividir o blog com pessoas como você!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Post Signature

Post Signature