Tingindo Uma Peça de Tricô

Foto e Execução: Blog By Day

  Olá. No vídeo de hoje eu comento sobre um pequeno acidente que tive com a última manta que tecí, e como solucionei o problema tingindo a peça com corante para roupas. 
  Você sabe como tingir peças? Caso não saiba, esse vídeo pode lhe ajudar. Eu conto como fiz, os materiais usados, quantidades, tempo, e mostro o resultado final que salvou minha manta. Como sempre eu acho importante dizer que não sou profissional do tingimento, portanto o vídeo não quer substituir a opinião de profissionais.
  Por favor, dê um joinha no vídeo para ajudar meu canal no Youtube, e não deixe de seguir nosso canal no youtube para não perder os próximos vídeos. Bye Bye.



Nenhum comentário

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.