Cotidiano

Olá meus queridos, tudo bem? Por aqui ta quente, muito quente mesmo.... o cerrado fica seco, o ar difícil de respirar, mas somos presenteados pelos lindos ipês. Essas fotos Beto me mandou da UNB. Brasília, Goiânia, Catalão, e região.... fica tudo florido, depois as flores vão caindo e verdadeiros tapetes de flores ficam pelas ruas, a gente até esquece de reclamar do calor. Não há nada que não tenha um lado bom. 



Essa semana minha prima entregou os convitinhos do baby chá (que será no começo de Outubro) e eu já teci e desmanchei tanta coisa. Parece que nada me agradava, tava tudo ruim, e como ela não tem tema, eu acabei optando por fazer tudo com a única coisa que ví ela dizer que gostava... marinheiros. Estou tecendo tudo com azul marinho, vermelho e branco. Na foto abaixo tem a manta (que é vermelha viva) e terá muitas tranças. Ficou barata e fácil de tecer. Vou providênciar o passo a passo em vídeo para vocês no final ta bom? Agora preciso tecer um casaquinho, uma calça, sapatinhos, luvas, gorro e queria fazer também um cobre fraldas, colete ou um macacão, mas o tempo ta tão corrido que não sei se conseguirei.



Então meus amores, vamos nos hidratar, preparar os corações para a chegada do Ostara (primavera) e lembrem-se de plantar alguma plantinha para comemorar (rosas brancas são lindas nessa época do ano) e eu espero tecer algum coelhinho com a técnica da coruja em tricô. Um abraço!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Copyright © 2017 Blog By Day | Caixa Postal 711, Cep 71510-970, Brasília, DF. | Pai abençoe cada pessoa que aqui passar, e faz deste blog um instrumento de amor ao próximo.