Ponto Barra Perolada :: Receita e Passo a Passo

Este é o direito do ponto!

Este é o avesso do ponto!


Olá meus amigos tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo maravilhosamente bem. No vídeo de hoje eu mostro a Barra Perolada, uma barra diferente porém linda que você pode aplicar em punhos de blusas, barras de coletes masculinos, roupas de bebê, cachecol, boinas, meias e onde mais você gostar pois o ponto fica linda tanto no direito quanto no avesso e não enrola. Se você tem Youtube, não esqueça de me dar seu joinha e compartilhar esse vídeo com seus amigos nas redes sociais. Um abraço enorme.



Nº de Pontos Múltiplo de 5 + 2

1ª carr:*2t, 1m 1t, 1m* 2t.
2ª carr: 2m *3t, 2m*.

Repita estas duas carreiras, parando sempre após a segunda carreira.

Para mais receitas de pontos clique aqui.
Para entender as abreviações usadas clique aqui.








Este post acaba aqui, mas você pode continuar lendo e tricotando comigo passeando pelas categorias que eu separei para você. Um abraço.


4 comentários :

  1. Obrigada por dividir seus conhecimentos !!! Sua didática é um espetáculo !!! ADOREI !!!! Parabéns !!! Deus ma abençoe !!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su obrigada pelas palavras, que Deus também lhe abençoe muito 😊

      Excluir
  2. Farei uma polaina com esse ponto. Espero que dê certo rsrs

    ResponderExcluir
  3. Farei uma polaina com esse ponto. Espero que dê certo rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Copyright © 2017 Blog By Day | Caixa Postal 711, Cep 71510-970, Brasília, DF. | Pai abençoe cada pessoa que aqui passar, e faz deste blog um instrumento de amor ao próximo.