Tarde no Parque



Sábado de sol, e enquanto Beto caçava Pokemons (sim, ele e uma gang de homens acima de 30 anos andavam atrás desses seres coloridos) eu passei por uma loja e já comprei dois novelos de fio Anne (e fiz um kit de emergência) com agulhas e caderno que eu sempre tenho junto na bolsa. A gente nunca sabe quando vai ter que tomar um chá de cadeira, ou quando vai ter que passar 6 horas no parque.


Eu teci um casaquinho simples de bebê em tricô com fio Anne e Fio de Bebê (já está quase pronto, e eu vou postar a receita aqui para você) o vídeo eu farei assim que terminar se vocês gostarem dele ok? 





2 comentários :

  1. Oi Day,ando com meu Tricô pra todo lugar também.

    ResponderExcluir
  2. Oi Day,ando com meu Tricô pra todo lugar também.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts.

Copyright © 2017 Blog By Day | Caixa Postal 711, Cep 71510-970, Brasília, DF.