Receita de Pontos de Barras no Tricô

Atendendo a pedidos, aqui está um cantinho no blog separado para pontos. Estão mesclados receitas e alguns vídeo que eu fiz para explicar alguns pontos mais complicados. Eu vou postando mais videos conforme for fazendo, lembrando que nosso canal no Youtube é este aqui. Espero que os videos ajudem nos trabalhos de vocês. Para entender as abreviações usadas nas receitas dos pontos eu indico esse glossário de pontos e como fazê-los, as dúvidas vocês podem postar direto no post do ponto. Para ler todos os posts do blog com receitas de pontos, clique aqui.

Pontos de Barras: veja todos aqui!
⇢ Pontos Fechados: veja todos aqui!
⇢ Pontos Reversíveis: veja todos aqui!
⇢ Pontos Trançados: veja todos aqui!
⇢ Pontos Vazados: veja todos aqui!



Comentários

  1. ADORO O TEU BLOG E GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ NOS ENSINE COMO FAZER PONTOS SIMPLES E DIFERENTES EM AGULHA CIRCULAR . NINGUÉM ENSINA OS PONTOS COMO ARROZ QUE É TÃO SIMPLES !
    NA AGULHA CIRCULAR NÃO SABEMOS NADA ALÉM DO PONTO 1 X 1 OU PONTO ELÁSTICO!
    TEU TRABALHO E MARAVILHOSO , PARABÉNS 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Day, eu nunca tive um pingo de intimidade com agulhas de tricô,( alias, nenhuma agulha rss), mas, sempre tive muita vontade de aprender e nunca achei ninguém que me ensinasse, até que o conheci seu blog... aaaah,como é lindo os seus trabalhos , e a forma que vc ensina, muito didático, ajuda muito para quem não entende nada(como eu), muito obrigada por sua dedicação.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.