Tricotando Juntos

Aqui estão os meus "Tricotando Juntos". Nestas receitas vocês terão o passo a passo mais detalhado, em partes, para tricotar junto comigo. Os vídeos são gravado diariamente, carreira por carreira, alguns tem tarefa de casa, mas no geral, são vídeos com explicação, bate papo, e mais horas de gravação. 

Se você é iniciante, os vídeos podem ajudar a compreender melhor a execução das peças. Se você gosta de companhia enquanto tricota, os vídeo podem lhe servir de apoio em dias mais sozinho(a). Fiz esses vídeos com carinho e espero que você goste. Um abraço.



Comentários

  1. Amei tricotar junto passo a passo .

    ResponderExcluir
  2. Olá! Conheci seu blog ontem e resolvi tentar fazer essa blusinha azul para o meu sobrinho. Será que depois poderia pensar em fazer um passo a passo para uma blusa de menino 5 anos com capuz fechada? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    tenho umas agulhas de trico circulares e não sei como saber o número delas, não aparece em nenhum lugar. você podeira me dizer como posso descobrir? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi na internet umas réguas que tem os furinhos para medir a largura das agulhas.

      Excluir
  4. Muito interessante mas não entendi *t*

    ResponderExcluir
  5. Amo assistir suas aulas. Sou muito iniciante e Meu casaquinho sanhaçu ficou muito fofo.Amei. você realmente sabe explicar direitinho.Mônica Reis.

    ResponderExcluir
  6. oi so nova comecei ontem e te adoro bejo💋

    ResponderExcluir
  7. so sei os pontos ainda, nem tenho agulha fiz no lapiz

    ResponderExcluir
  8. aula 5 regra de 3 eu so piquena não sei

    ResponderExcluir
  9. Poderia ensinar a fazer bicho de pelúcia por favor🙏🏾👏🏾😊 E mascara kkkkkkkkk😷

    ResponderExcluir
  10. Olá, boa noite. Siginifica tecer em tricô por uns pontos. Exemplo: se na receita aparecer assim(carreira 2:*t*) siginifica que nessa carreira em questão vc vai tecer ela toda em tricô. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  11. Estou aprendendo a fazer tricô com seus vídeos,que são otimos,tenho pouquíssimo tempo mas todos os dias faço um pouco.Aqui onde moro não temos opções de material para comprar,porém tenho me virado com o q tenho,o tricô m3 distraí é me faz esquecer todo o estress.Obrigada por vc se dedicar a ensinar a outras pessoas com tanta delicadeza e dedicação vc e o tricô estão fazendo desse momento um pouco mais leve para minha vida.

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu sou iniciante e gostei muito desse casaco unicórnio e gostaria de fazer no tamanho pq. Na receita diz que devo fazer ponto repetido até o número 11. O que quer dizer isso? Se puder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Ele será liberado em breve, enquanto isso, continue lendo e comentando os outros posts. Gostaria apenas de lembrar que comentários anônimos (e sem nome) vão para outra aba em meu painel de mensagens junto com spans e mensagens de propaganda. Um abraço.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.